Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Zé do Caixão e Heloísa Prieto na 22ª Bienal Internacional do Livro


Mesa reúne Zé do Caixão e Heloísa Prieto em leitura dramática e bate-papo sobre o gênero

Figura emblemática da cultura brasileira, Zé do Caixão é uma personagem capaz de despertar a curiosidade e a admiração em todas as faixas etárias. Ao lado da escritora de literatura infanto-juvenil Heloísa Prieto, autora do livro Cidade dos Deitados, o cineasta participa de um bate-papo e leitura dramática no estande das Edições SESC SP, durante o quarto dia da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O encontro inusitado entre o universo do criador de “À Meia-Noite Levarei Sua Alma“ com a escritora - que se declara fã de Edgar Allan Poe, Led Zeppelin e a estética gótica - ocorre no próximo dia 12 de agosto (domingo), às 18h, no Pavilhão do Anhembi.

Com a participação de intelectuais e a pluralidade de atividades lúdicas, a 22ª Edição da Bienal Internacional do Livro de SP acontece de 09 a 19 de Agosto de 2012, no Pavilhão do Anhembi, que fica na Av. Olavo Fontoura, 1.209, próximo ao metrô Santana.  As visitações ocorrem de 09 a 19 de agosto, das 10h às 22h, e excepcionalmente no dia 19 de agosto, das 10h às 20h, com entrada até às 18h. Os matriculados no SESC têm 50% de desconto na compra do ingresso. Basta apresentar o cartão de matrícula na bilheteria de qualquer Unidade do SESC no Estado de São Paulo ou no guichê exclusivo SESC no Parque do Anhembi. Para mais informações sobre a participação das Edições SESC SP na 22ª Bienal Internacional do livro de SP, acesse:  sescsp.org.br/bienaldolivro ou facebook.com/edicoes.sescsp


• SERVIÇO

 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Período: 9 a 19 de agosto de 2012
Horário de Funcionamento: das 10 às 22h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 | São Paulo – SP
Site: www.bienaldolivrosp.com.br
Transporte: ônibus gratuitos, de ida e volta à bienal, nos terminais de metrô Barra Funda e Tietê.

Valor do Ingresso: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)

Venda antecipada: pelos sites www.bienaldolivrosp.com.br e www.ingressorapido.com.br ; nas Livrarias Fnac (na de Pinheiros, sem taxa de conveniência); nas unidades do SESC, na capital e interior, para matriculados na entidade.

Entrada Gratuita: profissionais da cadeia produtiva do livro, professores, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento comprobatório

Nenhum comentário:

Postar um comentário