Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ensaio aberto da Filarmônica Bachiana no Teatro CIEE

Filarmônica Bachiana. Foto: Fernando Mucci/ Divulgação


No dia 8 de maio às 19h, terça-feira, o Teatro CIEE abrirá ao público o ensaio gratuito da Filarmônica Bachiana SESI-SP, considerada uma das melhores orquestras brasileiras, com regência do maestro Edson Beltrami e participação artística do maestro João Carlos Martins.

Após cinco temporadas de apresentações no Brasil, a orquestra conquistou novos públicos, chegando a cinco atuações de gala nos Estado Unidos. A Filarmônica fará uma apresentação totalmente dedicada a Franz Schubert, compositor austríaco do fim da era clássica da música erudita ocidental – segunda metade do século XVIII e início do século XIX.

O ensaio aberto é uma oportunidade única de o grande público conhecer como funciona uma orquestra e seus preparativos. O projeto tem uma ação relevante de apoio e disseminação da música erudita no país.


Serviço
O que: Ensaio aberto com Filarmônica Bachiana SESI-SP
Quando: 8 de maio (terça-feira), às 19h
Onde: Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo/SP)
Quanto: Entrada Gratuita. *Inscrições obrigatórias pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos
Estacionamento gratuito no local
Classificação etária: 8 anos

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário