Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 28 de maio de 2012

Virada sustentável: ações ecológicas dias 2 e 3 de junho



Foi divulgada a programação oficial da segunda edição da Virada Sustentável, que acontece nos dias 2 e 3 de junho, em São Paulo. Ao todo, serão cerca de 600 atrações distribuídas em mais de 120 pontos da capital, para tratar de temas diversos ligados ao assunto "sustentabilidade".

 A Virada Sustentável começará às 8h do sábado, quando a cidade será tomada por diversas atrações, como exposições, filmes, oficinas, workshops, peças e shows de música. Meio ambiente, biodiversidade, direitos humanos, mudanças climáticas, mobilidade urbana, lixo e qualidade de vida serão abordados nas atividades gratuitas.

Um dos destaques do evento é o Menu Sustentável, que até 10 de junho e trará chefs de diferentes restaurantes para desenvolver pratos com produtos de origem 100% orgânica, sem desperdício de alimentos e com a redução de resíduos descartados. A atividade tem parceria da ONG Banco de Alimentos.


Serviço
O que: 2ª Virada Sustentável
Quando: 2 e 3 de junho de 2012*. Sábado, das 8h às 24h e domingo, das 8h às 20h.
Onde: diversos pontos e restaurantes de São Paulo/SP
Quanto: Entrada Gratuita
Mais informações: www.viradasustentavel.com
www.facebook.com/viradasustentavel
*O evento Menu Sustentável segue até 10 de junho.


Redação BrasilListas

Nenhum comentário:

Postar um comentário