Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dois novos teatros são abertos em São Paulo

Teatro GEO. Foto: Divulgação

Duas grandes novidades para os amantes da cultura e artes cênicas. Um galpão de 450 m² que antes era ocupado por um gráfica tornou-se espaço ao novo Teatro do Núcleo Experimental (N.Ex.T). Localizada na Barra Funda, a nova casa de espetáculos foi criada no início de fevereiro pelo Núcleo Experimental a partir da iniciativa de obter um local para expor todas as produções realizadas pelo grupo, ensaios, cursos e encontros teatrais.

Teatro do Núcleo Experimental. Foto: Bibi Piragibe
Logo na entrada do mais recente teatro da Barra Funda, o público se depara com um bar-café que ocupa o hall. Já as apresentações de peças ocorrem em uma gigante caixa preta, que se altera conforme contexto do espetáculo em cartaz.

O edifício que abriga o Instituto Tomie Ohtake também abre as portas para um novo lugar voltado às artes cênicas: o Teatro GEO que, fundado no fim de março, ocupa quatro ambientes, de modo a ter disponibilidade para 600 pessoas. Com um palco italiano de 25 metros de largura, o local, estabelecido no bairro de Pinheiros, apresenta ainda uma sala multifuncional e um café.

Serviço
Teatro do Núcleo Experimental (Rua Barra Funda, 673, Barra Funda – São Paulo/SP)
Mais informações: (11) 3259-0898.
www.nucleoexperimental.com.br

Teatro GEO
Local: Ohtake Cultural (Rua Coropés, 88, Pinheiros – São Paulo/SP)
Mais informações: (11) 3728-4930.
Venda de ingressos: bilheteria do local ou pelo site www.showcard.com.br.
www.teatrogeo.com.br


Com informação do portal Cidade de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário