Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Restaurante Don Curro oferece brindes especiais na Semana Santa



O domingo de Páscoa no restaurante Don Curro será repleto de surpresas para os clientes que escolherem a casa para comemorar a data. Como não poderia deixar de ser, não faltará chocolate: para os pequenos, o Don curro oferece “tourinhos” de chocolate artesanal e para as senhoras, os tradicionais ovinhos de Páscoa.

Também no domingo, o Don Curro oferece aos adultos uma taça de cava Codorníu rosado acompanhado de uma variedade do legítimo turrón espanhol de Jijona, importado pela própria casa.

Na Sexta-feira Santa, quando a tradição é comer bacalhau, o Don Curro sugere o Bacalau a la Española, feito ao forno, com azeite, cebola, alho, tomate, vinho branco e batatas (R$115,00 e serve duas pessoas).

Para que não quiser bacalhau, o restaurante tem todo o seu cardápio dedicado aos peixes e frutos do mar, todos preparados de acordo com os mandamentos da tradicional cozinha espanhola. Basta escolher e deleitar-se.

Serviço
Restaurante Don Curro (Rua Alves Guimarães, 230, Pinheiros - São Paulo/SP)
Horário de Funcionamento: de terça a quinta, das 12h às 00h. Sexta e Sábado, das 12h às 0:30h. Domingo, das 12h às 17h.
Cartões: AMEX – Mastercard – Diners - RedeShop – Maestro
Mais informações: (11) 3062-4712
www.restaurantedoncurro.com.br/




Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário