Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quarta-feira, 15 de junho de 2011

A nova comédia Musical da Broadway 'A Família Addams', no Teatro Abril em 2012

Consagrada pela realização de musicais como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, Cats e atualmente em cartaz com Mamma Mia, a TIME FOR FUN prepara-se para montagem de mais um grandioso espetáculo, a superprodução musical da Broadway: “A Família Addams”, que estréia no Teatro Abril no primeiro semestre de 2012.


Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical se tornou uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou no ano passado em Nova York, onde faturou mais de US $ 64 milhões. O Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de "A Família Addams".

"A Família Addams" tem textos priginais escritos por Marshall Brickman e Rick Elice (roteiristas de "Jersey Boys", ganhador do prêmio Tony de Melhor Musical), músicas orignal de Andrew Lippa, direção e concepção de Phelim McDermott e Julian Crouch e coreografia de Sergio Trujillo. Jerry Zaks é o consultor criativo. O musical foi produzido na Broadway por Stuart Oken, Furman Roy, Michael Leavitt e pela Five Cent  Productions, em associação com a Elephant Eye Theatrical.

Audições: Os interessados em fazer parte do elenco devem enviar currículo, com foto atual de corpo inteiro, para familiaaddams@t4f.com.br até dia 24 de junho. As audições serão realizadas entre 04 e 09 de julho, em São Paulo. Podem se inscrever homens (atores/cantores/bailarinos) entre 20 e 50 anos e mulheres (atrizes/cantoras/bailarinas) entre 18 e 50 anos e entre 50 e 70 anos. Também haverá audições para meninos, entre 11 e 14 anos, com excelente canto e noções de interpretação.

Especificações vocais para os candidatos seguem abaixo:
Homens
Tenor
Tenor Potente
Baixo Profundo/grave
Bari-tenor
Barítono Agudo
Barítono Baixo

Mulheres
Alto/Mezzo Soprano
Soprano com sólido Dó Agudo ( C6 ) e forte belt até Ré ( D5 )
Soprano do Fá grave ( F3 ) a um sólido Dó Agudo ( C6 )
Contraltos

Sinopse: “A Família Addams” apresenta uma história original. É o pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova se transformou em uma jovem mulher, e para piorar, se apáixonou por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Sim, Wandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado "normal", e para os pais, Gomez e Mortícia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais.



Fonte: Divulgação | t4f



Nenhum comentário:

Postar um comentário