Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 2 de junho de 2011

VALE DO PARAÍBA | "São Paulo - Governo Presente: A Vez do Vale do Paraíba"

Governador Alckmin e dezenas de secretários estaduais vão prometem atender pedidos de prefeitos e de toda a comunidade da região do Vale do Paraíba, nesta sexta-feira, dia 3 de junho. Dra. Linamara Rizzo Battistella, Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, participa. Centenas de pessoas com deficiência são atendidas na região.

Na sexta-feira, 3, a cidade de São José dos Campos vai sediar o encontro "São Paulo Governo Presente: A Vez do Vale do Paraíba", uma ação conjunta de diversos órgãos do Governo do Estado de São Paulo que trará uma série de benefícios para toda a região. Geraldo Alckmin, governador do estado, estará presente, anunciando medidas e acompanhando de perto as ações a serem tomadas pelo secretariado paulista para enfrentar as demandas da região, que reúne 39 municípios paulistas. A comunidade do Vale do Paraíba é a principal convidada para a agenda mais importante do dia: a Plenária do Governo Presente. A Plenária é aberta ao público e será o momento em que serão debatidos os temas de maior preocupação dos moradores da região. A partir das 15h30, a Plenária contará não apenas com autoridades locais, mas com a participação de secretários estaduais e do próprio governador.

Esta representa uma chance da população paulista levar ao governador as sugestões e reivindicações para um governo participativo - sobretudo para assegurar a inclusão social de pessoas com deficiência no estado de São Paulo - mais de 5 milhões, segundo o Censo do IBGE.


Ação: "São Paulo - Governo Presente: A Vez do Vale do Paraíba"
Data: Sexta-feira, 3 de junho de 2011, a partir das 15h00
Local: Parque Tecnológico de São José dos Campos -
Rodovia Presidente Dutra - Km 137,5 - São José dos Campos (SP)
Tel: (12) 3905.4648 e 3905.2677
 
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário