Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 14 de junho de 2011

SPCD na Campanha do Agasalho

São Paulo Companhia de Dança se apresenta em prol da Campanha do Agasalho 2011. Participe!
Campanha do Agasalho promove ação cultural para arrecadar donativos

A Secretaria de Gestão Pública promove espetáculo da São Paulo Companhia de Dança em parceria com a Secretaria da Cultura e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia
A  Secretaria de Gestão Pública, em parceria com as Secretarias da Cultura e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, realiza na próxima terça-feira, 14, um espetáculo de dança em prol da Campanha do Agasalho 2011. O objetivo do evento é arrecadar o maior número de roupas para o projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

A apresentação será da São Paulo Companhia de Dança no Sesc Pinheiros e é aberta ao público. Para participar, basta que o interessado doe uma peça de roupa nos postos de troca e retire seu cupom. O cupom dá direito a um ingresso que deve ser trocado na rede Sesc da capital, mediante sua entrega.

“Queremos, com a promoção do espetáculo, arrecadar o maior número de roupas para ajudar a Campanha do Agasalho e para vestir a população carente que sofre ainda mais nesta época do ano. Levaremos, ainda, um pouco de cultura para nossos funcionários e para toda a população”, conta o secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini.

O evento tem a presença confirmada da primeira dama do Estado, D. Lu Alckmin; do secretário da Cultura, Andrea Matarazzo; do secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini; entre outros.

São Paulo Companhia de Dança
Criada pelo Governo do Estado de São Paulo, a Companhia tem em seu repertório remontagens de obras clássicas e modernas, além de peças inéditas.

Espetáculo da São Paulo Companhia de Dança em benefício da Campanha do Agasalho 2011Data/horário: 14 de junho, às 20h30
Local: Sesc Pinheiros (R. Paes Lemes, 195)
Programa: Serenade, Tchaikovsky Pas de Deux, Sechs Tänze
Informações: Secretaria de Gestão Pública: (11) 3218-5977 ou Secretaria da Cultura: (11) 2627-8300

Peças que dão direito ao cupom: Blusa de lã, cobertas, cachecol, calça, calçado, camisa, camiseta, casaco, jaqueta, moletom e pacote de meias.

Postos de troca do cupom: Secretaria de Gestão Pública; Secretaria da Cultura; Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo; São Paulo Companhia de Dança; postos do Acessa SP no Palácio dos Bandeirantes e no Parque da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário