Classe olfativa de cada produto pode revelar características de cada clube x torcedor – bem interessantes
Começou o Campeonato Brasileiro e o aumento das vendas já são metidos pela LUMI Cosméticos, empresa que detêm os direitos autorais pela fabricação dos perfumes oficiais dos times Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.
“Os apaixonados por futebol buscam cada vez mais a experiência com o seu clube preferido. É mais que vestir a camisa, e ter o time na pele”, diz a consultora da LUMI, Natália Antunes.
A marca de venda porta a porta comemora, neste final de maio, crescimento nas vendas da linha LUMI Clubes, em relação ao mesmo período do ano passado. Cada perfume sai por R$ 56,90 (50ml) e a sua classificação olfativa é resultado de pesquisa de comportamento de cada torcedor e identificação dos clubes na hora da aprovação das fragrâncias.
Confira o placar:
Perfume Oficial do Santos: para homens contemporâneo, confiante, original e poderoso.Classificação olfativa Cítrico Aromático.
Perfume Oficial do Santos: para homens contemporâneo, confiante, original e poderoso.Classificação olfativa Cítrico Aromático.
Perfume Timão 100 anos: para homens modernos e elegantes.Uma série limitada em comemoração ao centenário do Corinthians, que será vendida só até setembro deste ano. O perfume oficial e com certificado do clube tem classificação olfativa de Fresh Cítrico Amadeirado.
Perfume Oficial do Corinthians: para homens motivados pela paixão.Classificação olfativa Cítrico Fresh.
Perfume oficial do São Paulo: para homens elegantes e seletivosClassificação olfativa Oriental Especiariado (masculino).
Perfume oficial do São Paulo: para mulheres criativas, delicadas e bem humoradas. Classificação de Floral Frutal (feminino).
Perfume Oficial do Palmeiras: para homens autênticos, clássicos e espontâneos. Classificação olfativa Fresh Amadeirado
Mais informações: www.lumicosmeticos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário