Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 27 de maio de 2011

SP recebe arte britânica de 27/5 a 12/6

Durante 13 dias, entre os meses de maio e junho, a cidade de São Paulo será a maior capital da arte inglesa do Brasil. Acontece de 27 de maio a 12 de junho o 15º Cultura Inglesa Festival.

O festival reúne mais de 60 atrações brasileiras e britânicas. Percorre por diversas categorias como Música no Parque, que recebe bandas no Parque da Independência. Na programação, bandas como Cachorro Grande tocando clássicos do The Who, Miles Kane,  guitarrista e vocalista da banda The Rascals e a banda pós-punk Gang of  Four. Ainda na programação musical, o Música na Noite recebe o baixista da primeira formação da banda Sex Pistols,  DJ Glen Matlock, no Beco 203 e o DJ AlanMcGee, no Studio SP.

O cinema também não ficou de fora das atrações e recebe clássicos do audiovisual inglês como “O Morro da Guerra Eterna” e a exibição dos maiores sucessos de Monty Phyton. Dentro da programação estão “Monty Python – O Melhor por Michael Palin”, “Monty Python – A Vida de Brian” e “Monty Python – Em Busca do Cálice Sagrado”.

Ainda dentro da programação de cinema, o festival tem um espaço dedicado apenas para exibição de filmes de ficção-científica, entre eles “2001 – Uma Odisséia no Espaço” de Stanley Kubrick e “1984″ de Michael Radford.

Para saber a programação completa, acesse o site do festival.

Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário