Marca investe em produtos sofisticados, com 60% de cacau e três sabores diferentes, que harmonizam com diversos tipos de vinho
A Hershey’s, uma das principais fabricantes de chocolates do mundo, apresenta na ExpoVinho 2011 a linha Special Dark, composta por chocolates com alto teor de cacau do Brasil, em três opções de sabores: Menta, Laranja e Tradicional. Com 60% de cacau, as sofisticadas barras foram criadas para pessoas especiais que valorizam o puro sabor do chocolate e apreciam produtos diferenciados e de qualidade inclusive na hora de harmonizar a especialidade com vinhos.
Oferecidos em barras de 100 gramas acondicionadas em requintadas embalagens cartonadas, os chocolates Hershey´s Special Dark são feitos com cacau 100% nacional, proveniente da Bahia, região conhecida mundialmente pela qualidade do fruto que produz, o que permite a mescla perfeita com vinhos jovens ou maduros das mais diversas regiões do mundo. Para garantir o sabor puro e intenso, o chocolate é feito com grãos especialmente selecionados, gerando o mais casto liquor do cacau, sem adição de outros tipos de gordura.
Além da linha especial, a marca ainda apresentará o Hershey’s Paçoca, chocolate desenvolvido no Brasil que combina um dos doces nacionais mais típicos (paçoquinha de amendoim) com cobertura de chocolate ao leite, e as opções em tabletes (Air, Ovomaltine, Cookies’n’Creme, Ao Leite, Meio Amargo, Branco, Castanha de Cajú e Extra Cremoso) no 3º Salão Internacional ExpoVinho, de Vitória – ES, que acontece em 8 e 9 de junho, no Centro de Convenções de Vitória.
Serviço:
Vitório ExpoVinho 2011 - 3º Salão Internacional do Vinho de Vitória
Data: 8 e 9 de junho de 2011
Local: Centro de Convenções de Vitória
Endereço: Rua Constante Sodré, 157 - Santa Lúcia -Vitória - ES
Informações: Roa Eventos - (27) 3319-8110
Sobre a Hershey’s
A Hershey Chocolate Company foi criada em 1894, na cidade Lancaster, Pennsylvania, a partir de um sonho de seu fundador, Milton Hershey. No início, além de cobertura de chocolate, Milton Hershey produzia chocolate em pó, chocolate ao leite e meio amargo, e chocolate para culinária. Hoje a Hershey’s é líder no mercado de chocolates, balas e confeitos na América do Norte e, em chocolates, tem em média 42% de participação de mercado nos Estados Unidos. Com experiência de um século no mercado de chocolates, a marca fatura anualmente US$ 4,5 bilhões de dólares e está presente em mais de 100 países, produzindo mais de 2,4 mil diferentes itens. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, adquiriu a fábrica da Visconti no Brasil e as marcas Io-iô Crem e Granulados Visconti e, no ano seguinte, iniciou a produção local, adaptando suas formulações e embalagens ao gosto do consumidor brasileiro. Em 2008, a Hershey’s iniciou uma joint-venture com a Bauducco, maior fabricante de panetones e forneados do Brasil, e ampliou sua presença no território nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário