Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 27 de maio de 2011

Veja o resultado do Dia do Desafio 2011

Está publicado o resultado dos confrontos da edição 2011 do Dia do Desafio! Para saber se seu município ganhou a disputa basta clicar em Cidade X Cidade e fazer uma busca pelo nome.
ATENÇÃO: os resultados 'zerados' ou os resultados ainda não inseridos não aparecerão na consulta, portanto, não há possibilidade de verificar a disputa da dupla ou trio.

Além de conferir se sua cidade ganhou o confronto, é importante também comparar sua cidade com ela mesma, analisando se houve um aumento de participação em relação ao ano passado.

A competição é uma motivação à prática de atividade física e o prêmio para cada cidade é a melhoria de qualidade de vida de seus habitantes. A adesão ao Dia do Desafio mostra a disposição da comunidade em mobilizar seus cidadãos para uma vida saudável. Todas as cidades são vencedoras e receberão o Troféu de Mérito Comunitário pela realização do Dia do Desafio 2011.
Foto: Divulgação

As instituições e voluntários que auxiliaram na realização do evento recebem o Certificado de Participação, distribuídos a critério da coordenação local.


Fonte: SescSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário