Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Itararé | Jantar e leilão são atrações do próximo final de semana

O município de Itararé (SP) será o próximo destino do Circuito Amaral Carvalho e Febec (Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer) de Leilões. O evento ocorre nos dias 14 e 15 e maio, no Centro de Eventos de Itararé "Recinto Mezzo Ham Wolters". No sábado, 14, haverá jantar e leilão de prendas a partir das 20h, com animação do cantor Edinho Jardim. A adesão custa R$25 e o cardápio é recheado de coisas boas: arroz branco, tutu de feijão, carne de porco acebolada, lingüiça de frango assada e saladas diversas.

Já no domingo, 15, o recinto recebe o leilão de animais a partir das 10h. Haverá ainda leilão de prendas, barracas de alimentação e jogos, parque de diversões e apresentação da Orquestra Violeiros de Fartura e da dupla sertaneja Neto e Igor. A entrada é gratuita. Os eventos irão beneficiar a Fundação Amaral Carvalho, mantenedora do Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, e a Febec. Jantar e leilão são organizados pelo VICC (Voluntários Itarareenses de Combate ao Câncer), grupo que há 12 anos oferece assistência mensal para mais de 400 pacientes com câncer de Itararé e região.

Serviço
Jantar e Leilão em Itararé
Local: Centro de Eventos de Itararé "Recinto Mezzo Harm Wolters"
Mais informações: (15) 3532-6048, (15) 35324960 ou (14) 3602-1317

Nenhum comentário:

Postar um comentário