Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 3 de maio de 2011

Virada Cultural Paulista movimenta Interior e Litoral do Estado



A Virada Cultural, que já passou pela capital paulista, movimenta agora o interior e Litoral do Estado. São 23 cidades que recebem a programação do evento entre 14 e 15 de maio. Shows de música, intervenções urbanas, espetáculos de dança, apresentações artísticas, entre outras atrações.

Quem estiver em Santos, por exemplo, pode conferir a peça “Confissões das Mulheres de 30”, com Camila Raffanti, Juliana Araripe e Micheli Machado, no Teatro Coliseu, dia 14, as 20h30. Vista por mais de 130 mil pessoas, o espetáculo mostra as preocupações, amores e temores que enfrentam as mulheres de 30. Com uma linguagem direta e doses generosas de humor, as atrizes abordam as questões do universo feminino como o descontrole emocional, filhos, primeiro namorado após uma separação e trabalho.

O Ballet Stagium marca presença no evento com apresentação no Teatro Municipal de Santo André, também no dia 14, às 13h. A companhia apresenta o espetáculo "Coisas do Brasil", no qual retrata a história do país, desde a descoberta até a formação da elite na sociedade ao som de canções inspiradas nas rodas de choro da cidade de São Paulo.

Ribeirão Preto terá a música do Havana Brasil, às 11h do dia 15. Para ouvir, para dançar, para curtir. A banda vai temperar sua manhã de domingo com muita salsa, merengue, mambo, boleros, samba e chorinhos. Formada por profissionais de alto nível que trafegam por vários estilos da música latina e brasileira, todos empenhados em criar um espetáculo dançante que não conhece fronteiras, unindo as várias vertentes da música das Américas.

Participar da Virada Cultural Paulista dá ainda a oportunidade de Participar do Festival do Minuto. O site de curtas promove concurso no evento com premiação em até Mil reais para quem fizer um curta de 1 minuto durante a Virada e inscrevê-lo até 31 de maio no site do Festival. Para saber mais e montar sua programação, acesse o site da Virada e bom divertimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário