Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quarta-feira, 28 de março de 2012

"Cada Um Com Seus Pobrema" no Teatro Shopping Frei Caneca


Cada Um Com Seus Pobrema está em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca, todas as terças e quartas, às 21h. A peça do autor e ator Marcelo Médici é um sucesso de bilheteria e atrai turistas dos quatro cantos do país a fim de relaxar e experimentar as deliciosas abdominais involuntárias – causadas pela repetição excessiva de risadas - sem contraindicações.

Durante duas horas, Médici supera todas as expectativas e se transforma em oito personagens, famosos por suas hilariantes aparições em programas de TV, que levam o público às gargalhadas. Com uma capacidade ímpar de entreter a audiência com os papéis mais distintos e transformando-se neles rapidamente, o ator vai de Yumi, a coreana muquirana – que encarna de maneira convincente - até a comunicativa Mãe Jatira – uma mãe de santo com dons duvidáveis - que interage com a platéia.


Cada espectador sai do teatro com um personagem favorito. Escolha árdua, pois todas as interpretações de Médici têm algum fator em comum com experiências e pensamentos que partilhamos e vivenciamos ao longo da vida e, impreterivelmente, todos soltam pérolas de tirar o fôlego. Como a Tia Penha – apresentadora de um programa infantil que utiliza métodos nada convencionais para conscientizar seus baixinhos na platéia – o que resulta num delicioso espetáculo de absurdos, porém cômicos, conselhos.

O sucesso do show, dirigido por Ricardo Rathsam, está na leveza das piadas e na sutileza com que o autor aborda as situações corriqueiras do cotidiano. Fato reforçado pela platéia que faz questão de aplaudir o ator de pé enquanto tenta lidar com a dor no maxilar de tantas gargalhadas e enxugar o rosto depois de chorar de rir com o último número da apresentação – o mico leão dourado, que triunfa ao fechar a noite de risadas. Os ingressos devem ser adquiridos com antecedência na bilheteria do local ou pelo site da Ingresso Rápido.

Serviço
Cada Um Com Seus Pobrema
Data: todas as terças e quartas, até 25/4.
Horário: às 21h.
Local: Teatro Shopping Frei Caneca.
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 6º andar – Centro – São Paulo.
Preço: R$ 70 ou R$ 35 (meia-entrada).
Telefone: (11) 3472 2229 e (11) 3472 2230.
http://www.cadaumcomseuspobrema.com.br/


Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário