Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 15 de março de 2012

CCZ SP promove a Festa de Adoção “Sempre ao Seu Lado”



No próximo sábado (17), das 10 às 16h, acontecerá a Festa de Adoção “Sempre ao Seu Lado” no CCZ SP (Centro de Controle de Zoonoses) que, além de promover a adoção de cães e gatos contará com o I Encontro dos Amantes de Animais, durante o qual as pessoas com algo em comum poderão se conhecer através do “Cão Cupido”.

Cerca de 400 animais entre cães e gatos estão a espera de um lar, uma companhia para viver “Sempre ao seu Lado”. São diversos animais Sem Raça Definida (SRD) de pelagem curta, longa, filhotes, adultos, idosos, de todas as cores e alguns portadores de deficiências físicas, o que não os impedem de interagir e dar muito amor aos seus tutores. A festa terá atrações como o “Cão Cupido” - cães farão o papel de Pombos Correios - a fim de promover um divertido e descontraído encontro entre pessoas que gostam de animais.

Para quem quiser adotar um cão ou gato, muitas atrações proporcionarão maior interação entre os adotantes e os animais como o Cãotinho Interativo onde os cães ficarão soltos podendo brincar com os interessados. No Test Dog os pretendentes à adoção poderão levar o cão escolhido para um passeio nas dependências do CCZ; exposição de fotos, apresentações circenses, dança cigana, desfile de animais, Espaço Criança e muito mais!

Também será estimulada a adoção e posse consciente dos cães de raça pit Bull, rottweillers, pastores alemães, dobermanns e mestiços dessas raças com informações sobre o seu comportamento natural, cuidados específicos e pré-requisitos para a adoção destes animais tão especiais que estão socializados e aptos a viverem com proprietários responsáveis.

Os interessados devem levar coleira e guia para os cães, caixa de transporte para gatos e documentos pessoais como CPF, RG e comprovante de residência. A taxa municipal referente à adoção é de R$ 16,20 e o RGA, o registro geral do animal, é emitido na hora. Os novos proprietários receberão também informações sobre guarda responsável e demais orientações que serão fornecidas pelos profissionais da instituição.

“Adotar é um ato de amor” - o processo de adoção responsável contribui para a  redução do número de animais abandonados nas ruas, prevenindo agressões, acidentes de transito, maus tratos e crueldade contra  os mesmos. Todos são vacinados, castrados, microchipados, tratados contra pulga e carrapato e vermifugados.

Serviço:

Festa da Adoção “SEMPRE AO SEU LADO”
e “I ENCONTRO DOS AMANTES DE ANIMAIS”
Data: 17 de março de 2012 (sábado)
Horário: 10h às 16h
Local: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
Endereço: Rua Santa Eulália, 86 – Santana, próximo ao Campo de Marte
e estação Carandiru do Metrô
Informações: (11) 3397-8900

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário