Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 12 de março de 2012

Movimento de Ocupação do Centro de SP promove leilão de arte



O Baixo Centro - movimento de ocupação do centro de São Paulo com manifestações culturais - realiza Leilão de Obras artísticas em 13 de março no, Galpão do Folias. São 38 obras entre fotografias, ilustrações e esculturas cedidas por profissionais como Guto Lacaz, Henrique Oliveira, Tatiana Blass, Giselle Beiguelman, Felipe Morozini, Amanda Mei e novas promessas das artes visuais que apoiam a iniciativa de caráter civil do movimento.

O leilão promete ser divertido: os martelos são de plásticos, aqueles característicos de espetáculos com palhaços - presentes também no evento, já que o Galpão das Folias é conhecido por sua programação com Clowns. As obras ficam expostas para que a plateia cole pequenas etiquetas com os seus lances e nomes. As peças serão oficialmente arrematadas ao final por um palhaço leiloeiro.

O objetivo é garantir a gratuidade do Festival BaixoCentro, previsto para 23 de março a 1o de abril. A programação - fruto de curadoria colaborativa - contará com apresentações musicais e teatrais, exposições de artes visuais, festas, oficinas, intervenções e performances de rua.

Sobre o Movimento Baixo Centro

Com o mote "As ruas são para dançar", o movimento Baixo Centro pretende ocupar os bairros de Santa Cecília, Campos Elísios, Barra Funda e Vila Buarque promovendo ações de protagonismo socio-cultural na região. Para mais informações sobre o movimento, o festival e suas ações de captação veja: http://baixocentro.org e http://www.facebook.com/BaixoCentro

Serviço:Leilão Baixo Centro
13/03 - das 20h às 23h
Galpão Teatro Folias: Rua Ana Cintra, 213 - Santa Cecília
Aceita: Dinheiro ou cheque



Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário