Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 19 de março de 2012

Zoo SP comemora 54 anos com mostra permanente "O Caminho da Serpente"

A Fundação Parque Zoológico de São Paulo completa 54 anos e em comemoração à data, inaugura a exposição permanente “O Caminho da Serpente”, a maior mostra de répteis em zoológico do Brasil. Cerca de 19 espécies, como a surucucu (serpente do pantanal), jiboia, salamanta e jararaca, serão exibidas ao público, que poderá ainda ter informações sobre o comportamento, biologia, características e curiosidades de cada espécie em terrários que simulam desertos, mangues, florestas, cavernas e outros ambientes.

O Zoológico de São Paulo conta com mais de 3.200 animais, como os raros orangotangos e rinocerontes-brancos, além dos mais diversos tipos de aves, répteis, mamíferos, anfíbios, invertebrados. O espaço contém ainda espécies nativas da Mata Atlântica, como bichos-preguiça, tatu, tucanos-de-bico-verde, bugios, entre outros.



Serviço
Zoológico de São Paulo – O Caminho da Serpente
Data: a partir de 16/3
Horário: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h (bilheteria fecha às 16h30); abre às segundas-feiras somente em feriado ou véspera de feriado
Local: Fundação Parque Zoológico de São Paulo
End.: Av. Miguel Estéfano, 4.241 – Água Funda
Preço: R$12 (com meia-entrada para crianças de 5 a 12 anos, idosos e professores da rede pública); grátis para crianças até 4 anos e pessoas com deficiência
Tel.: (11) 5073-0811
Site: www.zoologico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário