Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 8 de julho de 2011

AES Eletropaulo visita CEUs da zona leste com caminhão lan house

Objetivo é alertar alunos sobre os riscos de acidentes com energia elétrica e incentivar o uso adequado de energia.

Na próxima semana, a AES Eletropaulo estará presente nos Centros Educacionais Unificados (CEU) da zona leste de São Paulo para orientar os alunos sobre o risco da rede elétrica e sobre o uso consciente de energia. Durante a visita, os alunos participarão de atividades em um caminhão lan house, equipado com game educativo e usado como ferramenta para sensibilizar, envolver e estimular a mudança de hábitos para a prática de consumo seguro. A ação está acontecendo em todos os municípios da área de concessão da distribuidora durante o calendário escolar.
"O trabalho de educação e conscientização é a melhor maneira de evitar acidentes e desperdício. As crianças repassam em casa o que aprenderam durante o dia e a ação acaba se expandindo para toda a população”, afirma Luciana Alvarez, gerente de Comunicação Externa e Responsabilidade Social da AES Eletropaulo. Faixas nos carros da frota e adesivos em postes indicando os riscos de soltar pipas e de construir próximo à rede elétrica estão entre as ações de prevenção. Para solicitar, basta acessar o site da distribuidora (http://www.aeseletropaulo.com.br/).

Agenda

Data: 11/07 (segunda-feira)
Horário: 8h00 as 17h30
Local:  CEU Alto Alegre – Avenida Bento Guelfi, s/nº- Jardim das Laranjeiras

Data: 12/07 (terça-feira)
Horário: 9h30 as 16h30
Local:  CEU São Mateus – Rua Curumatim, 201- São Mateus

Data: 13/07 (quarta-feira)
Horário: 8h30 as 16h30
Local:  CEU São Rafael – Rua Cinira Polônio, 80 – Jardim Rio Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário