Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 29 de julho de 2011

IV Expo Car acontece para São Paulo e Grande ABC


A partir desta sexta-feira (29/07), mais de 700 autos antigos compõe o IV Expo Car, que será realizado até domingo (31/07), no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul (SP). Com expectativa de receber um público superior a 60 mil pessoas durante os três dias de programação, o evento apresentará aos colecionadores e entusiastas raridades da história da indústria automobilística mundial.

Alguns dos destaques que estarão em exposição são: um Delorean, fabricado em 1981, que se transformou em ícone da década de 80 por ter sido um dos principais protagonistas da trilogia "De Volta Para o Futuro"; e um Mustang Fastback Bullitt, modelo 1967, igual ao utilizado pelo ator Steve McQueen no filme Bullit, que marcou época no final dos anos 60. No espaço da San Diego Motorsports, um dos expositores do evento, dois carros prometem chamar a atenção: a Corvette, edição limitada de 1978; e o Mustang Coupé, de 1967.

A Corvette, equipada com motor V8 e câmbio automático, é uma edição especial de uma réplica do pace car das 500 Milhas de Indianápolis do próprio ano de 1978. O veículo foi importado para o Brasil em condições fantásticas encontradas pela San Diego Motorsports nos Estados Unidos: pouco mais de 400 milhas rodadas, plástico no banco e papel original da concessionária no vidro do carro.

Os visitantes devem ver por ali também um De Tomaso Pantera (1972), o Mustang Fastback Bullitt (1967) - um dos protagonistas do filme Bullit, estrelado por Steve McQueen, no final dos anos 60 -, uma Ferrari (1981), além de Porsches, Rolls Royces, Fuscas - inclusive conversíveis -, entre muitos outros.

Serviço:
Espaço Chico Mendes
Avenida Fernando Simonsen, 566, bairro Cerâmica.
São Caetano do Sul, SP
Confira o Mapa do Local

DIA 29 DE JULHO:
- Visitação das 8h às 22h
- Show do Elvinho às 20h
DIA 30 DE JULHO:
- Visitação das 8h às 22h
- Workshop de miniaturas, montagem e pintura com aerógrafo às 11h30
- Show com a banda Red Lights Gang às 13h
- Show com Márcio Augusto às 15h
DIA 31 DE JULHO:
- Visitação das 8h às 17h
- Workshop de miniaturas, montagem e pintura com aerógrafo às 11h30
- Show com a banda Mouth Bell’s às 13h
- Show com Jerry Adriani às 15h
Para mais informações, acesse o site: http://www.abcexpocar.com.br


Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário