Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nando Reis lança webclipe da música “Muito Estranho”, com fotos de fãs


O cantor e compositor, em parceria com a agência de marketing digital GrudaemMim, acabam de lançar o webclipe da música “Muito Estranho”, feito com fotos enviadas pelos fãs, no Concurso Cultural de Dia dos Namorados.

A música “Muito Estranho”, do cantor Dalto, faz parte do novo trabalho de Nando intitulado de MTV ao Vivo Bailão do Ruivão Nando Reis e Os Infernais, com músicas nacionais e internacionais de outros autores, que fazem parte de seu imaginário musical – e de muitos brasileiros.

Essa ação é uma estratégia de aproximação entre o cantor e fãs, baseado nas redes sociais. Ao escolher pela internet fotos que farão parte de seu novo webclipe, Nando mostra o vigor de seu trabalho e a atenção dada às plataformas digitais e as ligações estabelecidas com seu público por meio de ferramentas online.

Nando Reis e a banda Os Infernais é Nando Reis (voz e violão), Carlos Pontual (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria).






Nenhum comentário:

Postar um comentário