Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Brasillistas sorteia um par de VIPs para a Festa do Peão de Barretos 2011

Com o Concurso Cultural "Festa do Peão, também tô no meio!", a Brasillistas Guia de Negócios sorteia um par de ingressos VIP RODEO para o dia 20 de agosto da maior festa de peão de boiadeiro da América Latina: A Festa do Peão de Barretos 2011. O ganhador terá direito a assistir aos shows de Daniela Mercury (Espaço Trio Elétrico) Chitãozinho e Xororó, João Bosco e Vinicius e Orquestra com regência do maestro João Carlos Martins (Estádio) Hugo e Tiago (Espaço Esplanada) Léo e Júnior (Espaço Esplanada). Além disso, poderá circular livremente pela festa, com acesso também ao camarote e estacionamento incluso. O concurso cultural é promovido na FANPAGE  da Brasillistas no Facebook e para participar você deve ter um perfil na rede social e seguir os seguintes passos:
1. "Curta" a página da Brasillistas no Facebook
2. Entre na aba Promoções, do menu lateral da página
3. E clique em "Quero Participar"


IMPORTANTE: Não esqueça de ler o Regulamento do Concurso!

Pronto! Você está concorrendo ao par de VIPs para participar da Festa do Peão de Barretos 2011. O sorteio será realizado em 10 de Agosto, às 15h. O que está esperando? Acesse e participe! Boa sorte!


Redação/Brasillistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário