A estreia da websérie em seu canal no YouTube tem por objetivo reforçar o posicionamento "Energia que contagia" e contará histórias reais de brasileiros que identificados com os valores da marca.
A história gira em torno de João Maia (twitter:@falajoaomaia), um garoto de 17 anos aficionado pela Internet, meio que usa constantemente para expressar seu cotidiano, seus sonhos e dilemas. João tem uma grande amiga, que é sua vizinha, Natalia (twitter:@nahcardoso), que decidiu deixar o Brasil.
Com o intuito de encontrar uma solução para convencer Natalia a ficar no Brasil, João mobilizou seus amigos e seguidores no Twitter, pedindo ideias e sugestões para convencer a amiga a permanecer no país. A partir daí João paga muitos micos e inventa coisas malucas para mostrar à Natalia a energia contagiante do brasileiro e, com isso, convencê-la a desistir da ideia de sair do país.
A websérie ficará no ar durante dez semanas e a cada episódio João apresentará à Natalia uma pessoa diferente com a energia contagiante do brasileiro na esperança de convencê-la a não sair do Brasil.
A marca aposta fortemente na plataforma digital desde 2009, quando estreou sua primeira websérie "Os Guardiões", com histórias em torno da fórmula secreta do refrigerante. "As redes sociais e a Internet estreitam o relacionamento com os nossos consumidores. Sempre buscamos inovar e apresentar ações diferentes para entreter o nosso público, e notamos que o formato storytelling agrada muito", afirma Sérgio Esteves, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
Para acompanhar acesse: www.youtube.com/guaranaantarctica
Na Internet: Site / Facebook / Twitter
Fonte: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário