Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 19 de julho de 2011

Guaraná Antarctica lança Websérie em canal do Youtube


A estreia da websérie em seu canal no YouTube tem por objetivo reforçar o posicionamento "Energia que contagia" e contará histórias reais de brasileiros que identificados com os valores da marca.

A história gira em torno de João Maia (twitter:@falajoaomaia), um garoto de 17 anos aficionado pela Internet, meio que usa constantemente para expressar seu cotidiano, seus sonhos e dilemas. João tem uma grande amiga, que é sua vizinha, Natalia (twitter:@nahcardoso), que decidiu deixar o Brasil.

Com o intuito de encontrar uma solução para convencer Natalia a ficar no Brasil, João mobilizou seus amigos e seguidores no Twitter, pedindo ideias e sugestões para convencer a amiga a permanecer no país. A partir daí João paga muitos micos e inventa coisas malucas para mostrar à Natalia a energia contagiante do brasileiro e, com isso, convencê-la a desistir da ideia de sair do país.

A websérie ficará no ar durante dez semanas e a cada episódio João apresentará à Natalia uma pessoa diferente com a energia contagiante do brasileiro na esperança de convencê-la a não sair do Brasil.

A marca aposta fortemente na plataforma digital desde 2009, quando estreou sua primeira websérie "Os Guardiões", com histórias em torno da fórmula secreta do refrigerante.  "As redes sociais e a Internet estreitam o relacionamento com os nossos consumidores. Sempre buscamos inovar e apresentar ações diferentes para entreter o nosso público, e notamos que o formato storytelling agrada muito", afirma Sérgio Esteves, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Para acompanhar acesse: www.youtube.com/guaranaantarctica
Na Internet: SiteFacebook / Twitter
Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário