Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 29 de julho de 2011

SP | A capital do pãozinho 24h por dia!

São Paulo poderia ser nomeada a capital do pãozinho. Isso mesmo! São 3,2 mil padarias na cidade de São Paulo produzindo 10,4 milhões pãezinhos por dia, 7,2 mil por minuto. O que não faltam são opções de lugares para saborear delícias muito além do cafezinho e pão francês.

A padaria Benjamin Abraão conta com diversas lojas espalhadas dentro de universidades, mas para sentar e relaxar você pode visitar a moderna loja do Jardins ou a tradicional filial de Higienópolis. O clássico da casa são os croissants, principalmente o de presunto acompanhado de café ou suco.

Localizada na rua Haddock Lobo, a padaria Bella Paulista possui uma adega e pizzaria. Oferece um buffet de café da manhã com diversos pães e bolos, além de um serviço de Delivery que funciona 24 horas por dia.

A PÃO – Padaria Artesanal Orgânica é a primeira padaria orgânica de São Paulo. Localizada no Jardins, oferece o famoso bolo de chocolate belga 70% cacau e salada verde com flores comestíveis, preparados na loja diariamente. Se você for passear pela zona norte, não deixe de visitar a La Brunet. O prédio tem um mezanino com mesas onde são servidos os buffets – são três tipos por dia - e são assadas as pizzas a partir das 19h. O andar de baixo possui uma adega e confeitaria com diversos doces, sendo os mini-churros os primeiros a acabar.

Uma opção exótica é a Bakery Itiriki. Localizada no bairro da Liberdade, oferece mais de 500 opções de delícias asiáticas, brasileiras e europeias. Experimente um kare pan (pão de curry, recheado com batata, cenoura e frango) acompanhado de suco de pobá e bolo de chá verde de sobremesa!

Batizada em homenagem à mãe de D. João VI, a Padaria Maria Louca oferece linhas especiais de lanches, como a de sanduíches com nomes de cinemas que marcaram o bairro do Ipiranga ou a linha de beirutes “amigos do peito”, que levam os nomes de dez amigos dos sócios.

Serviço:
Padaria Bella Paulista
Endereço: Rua Haddock Lobo, 354 - Cerqueira Cesar
Telefone: 3214-3347 / 3214-4520
Site: http://www.bellapaulista.com/

Padaria Benjamin Abraão
Endereço: Rua: Maranhão, 220 - Higienópolis
Telefone: 3120-8070 / 3258-1855 / 3258-1385
Site: www.benjaminabrahao.com.br

PÃO – Padaria Artesanal Orgânica
Endereço: Rua Bela Cintra, 1618 – Jardins
Telefone: 2193-2116
Site: www.padariaartesanal.org

La Brunet
Endereço: Rua Pedro Doll, 115 - Santana
Telefone:2977-6777
Site: www.labrunet.com.br

Bakery Itiriki
Endereço: Rua dos Estudantes, 24 - Liberdade
Telefone: 3277-4939
Site: www.bakeryitiriki.com

Maria Louca Casa de Pães
Endereço: Rua dos Patriotas, 874 - Ipiranga
Telefone: 2219-7070
Site: www.marialoucacasadepaes.com.br

Fonte: SPturis

Nenhum comentário:

Postar um comentário