Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Exposição “Realismo Pop” na Livraria Cultura

A Livraria Cultura (unidade Conjunto Nacional) exibe até o dia 17 de julho a exposição “Realismo Pop” que reúne cerca de 20 retratos de personagens estrangeiras que influenciaram na cultura brasileira. As obras foram feitas em acrílica sobre tela pelo artista plástico Danyael Lopes, que atualmente faz ilustrações para as revistas Superinteressante, Mundo Estranho e a revista customizada Infogente.

Dentre as personalidades retratadas por Lopes estão os rockstars Keith Richards (guitarrista dos Rolling Stones), o ex-beatle John Lennon, o guitarrista Eric Clapton, o “rei” Elvis Presley à la Frankstein, os atores e “Coringas” Jack Nicholson e Heath Ledger (caracterizado como o inimigo do “Homem-Morcego”, do filme “Batman: o Cavaleiro das Trevas”), Clint Eastwood, a cantora Amy Winehouse, entre outros.



SERVIÇO:

Exposição: Realismo Pop
Onde: Livraria Cultura (Conjunto Nacional) – Avenida Paulista, 2073
Quando: até 17/07/2011; de segunda a sábado, das 9h às 20h; domingo, das 12h às 19h
Quanto: entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário