Espaço de filmes da colônia japonesa em São Paulo em todo o decorrer da década de 60 e transformado em igreja nos anos 90, hoje o Cine Joia, inaugurado em 1952, hoje renasce como uma casa de shows. Com capacidade para 1.500 pessoas, o local dos sócios Facundo Guerra (das casas de show Vegas, Lions e Volt), André Juliani e Lúcio Ribeiro (responsável pelo festival indie Popload Gig), recebe cantores, bandas e DJ nacionais e internacionais.
Cartazes antigos de filmes japoneses forram toda a parede esquerda do hall de entrada, que apresenta em seu salão principal a cabine de som e o bar ao centro. Peças de joalheria de Raphael Falci são expostas no balcão que serve de vitrine na parte frontal do Cine Joia, que apresenta um grande vidro.
Ao fundo do espaço, os caixas, o palco e um outro bar, exclusivo de chopes, se espalham. O mezanino apresenta quatro diferentes níveis, dispondo de um bar e quatro camarotes com sofás de couro. No mezanino, que tem passagem livre com exceção dos camarotes (vip), é possível ter uma ampla visão das projeções tridimensionais e multicoloridas de vídeo mapping.
Serviço
Cine Joia
Confira a programação no site.
End.: Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade
Preço: de R$35 a R$120
Tel.: (11) 3231-3705
Site: http://cinejoia.tv
Fonte: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário