Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

São Paulo Best Week reúne o melhor que a cidade tem a oferecer



Entre o período de Natal e Ano Novo, a capital paulista preparou uma semana inteira repleta de atrações: projeto São Paulo Best Week (SPBW), que reúne o melhor que a cidade tem a oferecer em termos de hospedagem, gastronomia, cultura, lazer, compras e serviços com pequenos preços e até mesmo grátis.

Inspirado em semanas do ano que possuem destaque especial, como São Paulo Fashion Week e Restaurant Week, a São Paulo Best Week apresenta como foco os turistas, moradores e visitantes que permanecerão na cidade na última semana do ano.

A SPBW oferece ainda, em parceria com institutos culturais, agências, órgãos, entre outros, descontos e promoções exclusivas àqueles que estiverem em São Paulo no período entre o dia 24 de dezembro de 2011 e 01º de janeiro de 2012: com grande divulgação nas mídias sociais, como Facebook e Twitter, aos visitantes e paulsitanos que gostariam de aproveitar as vantagens do São Paulo Best Week, basta imprimir o voucher gerado automaticamente no site oficial do projeto e apresentar no local respectivo à promoção ou desconto para aproveitar os benefícios.

Empresas, agências e estabelecimentos interessados em manter parceria com o projeto São Paulo Best Week podem se cadastrar diretamente do site.

Serviço
São Paulo Best WeekData: de 24/11/2011 a 01/01/2012
Site: www.spbw.com.br
Facebook: www.facebook.com/SPBestWeek
Twitter: @SPBW

Fonte: Cidade de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário