Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Edição de Dezembro da Jornada Fotográfica celebra o Natal

Encontro convida interessados pela fotografia a registrar a decoração de natal da região da Avenida Paulista no dia 17 de dezembro. 


O projeto Jornada Fotográfica já registrou vários cartões-postais da cidade, como o Palácio Anchieta, o Edifício COPAN e os bairros do Bixiga e do Brás. Em dezembro, a Jornada tem como tema as comemorações natalinas e acontece no período noturno, entre as 19h e as 22h do dia 17.

Nesta edição, a Jornada Fotográfica do Museu da Cidade de São Paulo convida os participantes a registrarem a decoração de Natal da região da Avenida Paulista. A sugestão é que os participantes realizem cerca de 30 imagens, que serão escolhidas na sequência, pelo grupo e coordenador, e poderão ficar expostas no Arquivo Histórico Municipal.

A atividade é gratuita – com exceção dos gastos com laboratório - e os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 15 de dezembro pelo e-mail adouek@prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 3105-2030, disponibilizando seu nome completo e telefone pra contato. 

Serviço:
Inscrições: enviar, até dia 15, nome, e-mail e telefone de contato para adouek@prefeitura.sp.gov.br . Informações: 3105-2030.
Ponto de encontro: estação de metrô Consolação. Avenida Paulista (em frente ao nº 2.163).
Atividade: dia 17 de dezembro, das 19h às 22h. Grátis (exceto gastos com laboratório)

Fonte: Prefeitura de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário