Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mostra Musicaos traz sessões gratuitas do cinema cult para SP

Gênero musical com elementos formais e narrativos. Filmes legendados em português.

O sabor da melancia. Direção de Tsai Ming-Liang (França/Taiwan, 2005).
De volta de uma viagem à França, jovem descobre que o local onde poderia se encontrar com o vendedor de relógios está destruído. A cidade também sofre com uma estiagem terrível, que a obriga a encher garrafas de água em banheiros públicos ou matar a sede com suco de melancia. Um dia, os dois se encontram por acaso e iniciam um romance. Mas o que ela não sabe é que o vendedor agora atua como ator pornô em produções filmadas próximo à sua casa. Com Chen Shiang-Chyi e Lee Kang-Sheng.
Classificação: 18 anos   Segunda (5), 16h; e sexta-feira (9), 19h

Cry-baby.
Direção de John Waters (EUA, 1990).
Num típico subúrbio americano dos anos 1950, onde os garotos são programados para levar uma vida sem aventuras e as garotas educadas para se casar e constituir família, surge jovem rebelde, bonito, aventureiro, roqueiro e motoqueiro, conhecido como Cry-baby, em virtude de chorar apenas por um olho. Uma perdição que faz de tudo para levar a bela Alisson para o mau caminho. Com Johnny Depp.
Classificação: 12 anos   Segunda (5), 19h; quinta-feira (8), 16h

O show tem que continuar.
Direção de Bob Fosse (EUA, 1979).
Musical autobiográfico do coreógrafo e cineasta Bob Fosse. Diretor da Broadway abusa do álcool e das drogas e tem problemas de relacionamento com as ex-mulheres. Às voltas com a montagem de um novo espetáculo, ele se depara com o perigo da morte. Com Roy Scheider.
Classificação: 18 anos   Terça (6), 16h; quinta-feira (8), 19h

Monty Python e o sentido da vida.
Direção de Terry Jones, Terry Gilliam (Reino Unido, 1983).
Sarcástico e hilariante grupo inglês de humor Monty Python desempenha uma série de registros dos assuntos mais importantes da vida: nascimento, religião, trabalho. Com Terry Gilliam, Graham Chapman, Eric Idle, John Cleese, Michael Palin.
Classificação: 18 anos Terça (6), 19h; quarta-feira (7), 16h

Jesus Cristo Super Star.
Direção de Norman Jewison (EUA, 1973).
Um Jesus Cristo hippie e soldados romanos que usam metralhadoras. O musical conta a história dos sete últimos dias de Jesus na Terra (terminando na crucificação, mas sem contar a ressurreição) sob a visão atormentada de Judas Iscariotes. Com Ted Neely e Carl Anderson.
Classificação: 12 anos         Quarta (7); sexta-feira (9)

Cinusp Paulo Emílio Rua do Anfiteatro, 181 - Colmeia - Favo 4 - Cidade Universitária - São Paulo
Telefone (11) 3091-3364
Entrada franca
Fonte: Cultura Livre SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário