Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Titã Sérgio Britto é atração do Piano na Praça

Fernando Zuben, Roberto Sion e Gilson Peranzzetta também participam do projeto neste mês de dezembro.


Integrante da banda de rock Titãs, Sérgio Britto faz show como convidado do projeto Piano na Praça. “A apresentação terá um caráter exclusivo e inédito, uma vez que canto pela primeira vez acompanhado somente por um piano”, afirma o intérprete e compositor. Após apresentação solo no dia 3, Britto volta com convidados no próximo sábado, 17/12.

Britto assina o maior número das canções gravadas pelo grupo, incluindo sucessos como “Epitáfio” e “Homem Primata”, ambas presentes no repertório, que também incluirá músicas de seus discos solo. “‘Aqui neste Lugar’, por exemplo, não poderia ficar de fora. Ao todo, serão 16 composições interpretadas com nova roupagem, o que será um prazer e um desafio”, conta.

Segundo o cantor, a associação entre sua carreira solo e o grupo de rock Os Titãs não o incomoda. “Não dá para desvincular uma coisa da outra, são quase 30 anos de história e eu realmente não me importo desde que haja espaço para falar dos trabalhos que desenvolvo individualmente”.

No dia 17, no Piano na Praça
Praça Dom José Gaspar, Centro (atrás da Biblioteca Mário de Andrade).
Com participação do pianista Fernando Zuben e Roberto Sion, às 15h
Gilson Peranzzetta, às 16h.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário