Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Café Piu-Piu será palco da estreia da Flamenco Jazz S/A

Premiado instrumentista Tito Gonzales grava clipe ao vivo no primeiro show do grupo, que mixa os ritmos do jazz e do flamenco, com pitadas de MPB, dia 26 de fevereiro em SP.


O ás do violão flamenco Tito Gonzales e o grupo Flamenco Jazz S/A apresentam o melhor do suingue gitano e da ginga brasileira em um show pra lá de especial no dia 26 de fevereiro, às 21h, no Café Piu-Piu, em São Paulo. O show, que marca a estreia da nova big band de Tito e leva ao palco uma mostra do trabalho de fusão de jazz, flamenco e MPB que ele vem desenvolvendo nos últimos anos, também será utilizado para captação de vídeo para produção de um clipe ao vivo.

No espetáculo, Tito e os músicos Ricardo Giuffrida (guitarra elétrica), Rodrigo Domingos (piano), Marcio Bonefon (baixo), Luiz Cabrera (sax), Luciano Khatib (percussão) e Beto Angerosa (percussão) apresentam composições próprias e adaptações de standards de grandes mestres, como Chick Corea, Paco de Lucia, Tom Jobim, Victor Young, Duke Ellington e Vicente Amigo, entre outros.

O Café Piu-Piu fica na Rua Treze de Maio 134, no Bixiga, zona central da capital paulista. O ingresso sairá a R$ 12. Na web, Tito Gonzales e o grupo Flamenco Jazz S/A estão em www.titogonzales.com.br

AgendaTito Gonzales & Flamenco Jazz S/AData: 26/2
Horário: 21h
Local: Café Piu-Piu – Rua Treze de Maio 134 – São Paulo
Informações: 11 3258-8066

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário