Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Teatro Mágico apresenta sua poesia cantada em SP


A banda paulista de Osasco, O Teatro Mágico, se apresenta no Carioca Club, no próximo domingo, dia 12, às 20h. Liderado por Fernando Anitelli, o grupo divulga seu terceiro álbum – A Sociedade do Espetáculo, que foi inspirado no livro homônimo de Guy Debord e é o terceiro disco da banda.

A trupe já atingiu a marca de 6 milhões de downloads de suas músicas, que são disponibilizadas na internet, gratuitamente, no site da banda. Através da poesia cantada o grupo traz à tona temas importantes e promove reflexões sobre os assuntos mais urgentes da nossa comunidade, desde política e cultura até a essência do ser.


A apresentação do grupo é um espetáculo de encher os olhos, com bailarinas, pernas de pau e todos vestidos a caráter – além da maquiagem marcante. A proposta de proporcionar uma experiência única aos fãs é atendida e, como diz a letra da canção Amadurecência, do CD Segundo Ato, "a poesia prevalece".

Serviço

O Teatro Mágico no Carioca ClubData: 12 de fevereiro.
Horário: a casa abre às 18h e o show começa às 20h.
Local: Carioca Club.
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde , 2899 – Pinheiros – Zona Sul – São Paulo.
Preço: R$ 50 (meia-entrada esgotada) ou R$ 40 (lote promocional - requer 1kg de alimento na entrada)
Telefone: 3813-8598
www.ingressorapido.com.br

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário