Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Homenagem às mulheres na "Seresta de Sexta" dos Trovadores Urbanos

A Casa dos Trovadores Urbanos está enfeitada de homenagens ao público feminino, com fotos de mulheres famosas e rosas. O sobrado da Rua Aimberê oferece ao público um repertório especial brasileiro e romântico, tudo planejado para remeter e inspirar o romantismo das mulheres, a partir desta sexta-feira (02/03). No repertório, não irão faltar “Eu sei que vou te amar”, (Tom Jobim /Vinícius de Moraes), “Você” (Tim Maia), “Minha Namorada” (Carlinhos Lyra), “Mulher” (Custódio Mesquita).

Com 22 anos de trajetória, desde 2012 o grupo realiza a “Seresta de Sexta” com uma dupla de seresteiros cantando da janela do sobrado da sede, localizada em Perdizes, para as pessoas que passam pela rua. O projeto moradores de diversos cantos da cidade, mas também turistas de outros municípios. A cada mês, a casa dos Trovadores é enfeitada com temas, um trabalho da produtora e artesã, Graça Busko, que decora o espaço com luzes coloridas. O evento conta também com pipoqueiros e banquinhos para recepcionar os visitantes.

Serviço
Seresta de sexta – Homenagem a todas as mulheres
Local: Rua Aimberê, 651 – Perdizes – São Paulo.
Horário| das 20h às 21h30
Datas  -  02/ 09/ 16/ 23 e 30 de março
Valor: Grátis
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário