Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PUC-SP oferece curso de negócios com a China


O objetivo do curso é aproximar e estabelecer a compreensão dos participantes - por meio de conceitos e ferramentas de gestão intercultural, estudo e vivências que permitam compreender - desse país, que aparece cada vez mais no cenário mundial e na agenda das relações comerciais, culturais e institucionais do Brasil. O curso pretende também aprimorar as competências necessárias para saber lidar mais adequadamente com a forma de pensar e fazer negócios com a China.

Direcionado para as empresas brasileiras, seus executivos e respectivas equipes, que precisam negociar com os chineses e traçar uma estratégia adequada em relação a seus objetivos, de maneira a se tornar mais eficientes no mercado nacional e internacional. O curso deve intressar também a empresários e executivos de todos os portes e segmentos em gestão de negócios e comércio internacional.

Estudantes de graduação e pós-graduação nas áreas de relações internacionais, comércio exterior, administração, economia e áreas da cultura; professores, consultores e demais profissionais envolvidos no intercâmbio cultural e comercial entre os dois países também estão entre o público que a PUC elenca para a participação deste curso.

SERVIÇO:
Início em 17 de Abril e as aulas acontecerão as terças e as quintas-feiras, das 19 às 22 horas na Unidade COGEAE Consolação, que fica na Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo. Durante o curso, serão desenvolvidos estudo de casos de empresas brasileiras com experiência no comércio com a China. Mais informações e inscrições: (11) 3124-9600, www.pucsp.br/cogeae e infocogeae@pucsp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário