Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sarau do Charles reúne artistas multiculturais e anima Verão na cidade


O Sarau do Charles apresenta neste sábado (11) seu espetáculo circense no bairro da Vila Madalena, em SP. Passeio ideal para a família toda, o show terá como mestres de cerimônia os palhaços Charles, Tchutchuco e Banzé, que apresentam as atrações interagindo com a platéia, atraindo sorrisos, provocando arte e fazendo ecoar as expressões multiculturais do canto à dança, passando pela poesia, o circo e a magia da mágica.

Muita música embala a animação que para esta edição tem entre os artistas: The Pambazos Bros (Número de Circo/Teatro); Muccioloco Circo (Duelo de palhaços); F.A.R.C. (Dança Break); MultiSamboFônico (Música); Claudia Romano (Música); Chang Baeta (Circo); Calado (Mímico/Palhaço); Circo Delírio e o Palhaço Chopin.

A Associação Raso da Catarina comemora 15 anos de Sarau do Charles. Mais de 50.000 pessoas já participaram dele. Durante todos esses anos foram cerca de 170 encontros com mais de 1.700 artistas, cantores, bailarinos, mímicos, poetas, circenses e músicos. 

Criado a partir da iniciativa do Palhaço Charles, Alessandro Azevedo, o projeto é um resultado de muito trabalho ao lado de tantos profissionais e nasceu da influência que o artista recebeu desde criança nos encontros repentistas vividos nos saraus da casa de seus avós, no interior da Paraíba.

O Sarau do Charles lançou muitos nomes e por ele passaram atrações como Seu Jorge, a Banda de pífanos de Caruaru, Carlos Carequa , Vanessa da Mata e Amanda Acosta, entre muitos  outros. O caráter de valorização e apoio à cultura popular também é uma marca do Sarau e embora tenha a agenda cheia de atrações e expressões multiculturais, não perde o espírito repentista contagiante. O  palco é aberto durante a festa para quem queira mostrar um trabalho criativo, seja de humor, música, dança, teatro ou poesia, é tradição.

Sarau do Charles

Local: Gam Yoga R. Fradique Coutinho, 1004 V. Madalena |( 11) 3034-3953                          
Data: 11/01/2012                                                                                                                                 
Horário: Das 22h00 às 02h00       
ENTRADA GRATUITA
Parceria:  Ministério da Cultura  
Informações  sobre o evento:                                                                                                         
Associação Raso da Catarina   (11) 9728 4688| 35379331  www.rasodacatarina.com.br                                                                                          
Facebook:  Associação Raso da Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário