Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 22 de novembro de 2011

2° Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy


Estão abertas as inscrições para o 2° Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy. Para participar gratuitamente é necessário enviar até o dia 16 de janeiro no máximo três vídeos do participante com duração de até cinco minutos cada, todos no estilo Stand-Up. Poderão participar pessoas de todo o país, sendo as eliminatórias divididas por região, depois de passarem por voto popular na internet. A grande final será em São Paulo no período de 22 a 25 de março. Mais informações, você encontra no site do Risadaria, promotora da competição.
O Stand-Up comedy vem crescendo no país, que está virando um grande celeiro de novos talentos. Cada espetáculo tem basicamente uma fórmula simples: um microfone, um banquinho (ou não) e o talento do humorista. As piadas variam desde críticas do cotidiano a temas inusitados, sendo de fácil entendimento e satisfação quase sempre garantida. Quase? Sim, porque muitas piadas são de improviso, dependendo assim da participação do público e do clima único de cada show.

Na cidade de São Paulo foi fundado a primeira casa de show nos moldes do stand-up americano, o Comedians Club, na agitada Rua Augusta. Além de lá, esses shows de comédia sempre podem ser encontrados em cartaz nos melhores teatros da capital. Por isso, o Risadaria escolheu a cidade para abrigar a final do evento.

Inscrições do 2° Campeonato Brasileiro de Stand-Up ComedyQuando: até dia 16 de janeiro
Quanto: gratuito
Onde: pelo site do Risadaria
www.risadaria.com.br/campeonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário