Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quarta-feira, 30 de novembro de 2011

“O Silêncio Depois da Chuva”

Foto: Otávio Dantas / Divulgação
“O Silêncio Depois da Chuva” apresenta a história de uma mãe e dois filhos, que habitam uma casa de paredes de concreto, sem móveis, local onde a chuva parece não cessar.

Dirigida por Leonardo Moreira e escrita por Gustavo Colombini, a peça aborda as ligações familiares e o distanciamento nas relações cotidianas. Até 18 de dezembro a montagem fica em cartaz no mezanino do Centro Cultural Fiesp, com entrada gratuita.

As apresentações seguem de quarta à sábado, às 20h30 e aos domingos, às 19h30. Resultado de um processo de formação de novos autores propostos pelo Núcleo de Dramaturgia Sesi – British Council, a peça tem no elenco a participação da atriz Gisela Millás e de Fabricio Licursi, Thiago Amaral e Leonardo Devitto, estes últimos três, jovens revelações formados pelo Núcleo Sesi de Artes Cênicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário