Foto: Divulgação |
Formado pelos irmãos Supla e João Suplicy, o Brothers of Brazil retorna ao país para um show no próximo dia 10 de dezembro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, marcando o encerramento da turnê internacional do álbum PunkaNova.
Após assinarem com a SideOneDummy, respeitável gravadora californiana de bandas da cena neo punk como anti- flag, we are the ocean, Gogol Bordello, Flogging Molly e Gaslight Anthem, a dupla encerra a turnê com estilo, em show que trará no repertório a junção da bossa nova com o punk, que se mostra presente em faixas como Samba Around the Clock, Punch You e Take The Money And Run Away To Rio.
Com influências como Tom Jobim e Baden Powell, misturados aos punks Sex Pistols, e David Bowie e os onipresentes fab 4, já citados na canção I hate the Beatles, o projeto harmoniza as vertentes musicais e inova no cenário contemporâneo.
O Brothers of Brazil, nome dado por Bernard Rhodes, ex-empresário do The Clash, iniciou sua carreira internacional ao dividir o palco em 12 shows com Hugh Cornwell do Stranglers Cornweell e o Stranglers, considerados peças-chave da história do punk. A boa repercussão e aceitação do público e dos críticos renderam participação da dupla na Fashion Week de Nova York, Rock in Rio Lisboa e apresentações na Europa e Estados Unidos.
No Brasil, a dupla tocou em grandes festivais, como o Planeta Terra em 2008, ao abrir os trabalhos do palco Indie Stage e posteriormente ser eleito pelos internautas como o melhor dentre as atrações nacionais do festival; o Maquinária em 2009 com público estimado de 20 mil pessoas, e a primeira edição do SWU, responsável pela vinda de bandas como Queens of the Stone Age e Kings of Leon em 2010 ao Brasil.
Desde o início do ano, o Brothers of Brazil se apresentou no Warped Tour - maior turnê itinerante dos EUA - e realizou shows entre o Reino Unido e os EUA, totalizando mais de 100 apresentações. Na mídia internacional tiveram grande destaque, como a entrevista na rádio BBC de Londres com apresentação ao vivo. De acordo com Supla, “Seja para dez ou 10 mil pessoas, a gente sempre entra no palco com a mesma energia”.
ServiçoData: 10 de dezembro de 2011
Horário: Sábado, 17h.
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada)
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera.
Informações: www.auditorioibirapuera.com.br
Tel: 3629-1075 ou info@auditorioibirapuera.com.br
Horários da bilheteria do Auditório Ibirapuera:
NÃO ABRE SEGUNDA-FEIRA
Terça a Quinta: das 11h às 18h
Sexta: das 11h às 22h
Sábado: das 9h às 22h
Domingo: das 9h às 20h
Ingresso em casa e pontos de venda:
Sistema Tickets For Fun, pelo site www.ticketsforfun.com.br ou 11 4003-5588.
Formas de Pagamento: Visa, Amex e Mastercard, todos os cartões de débito e dinheiro. Não aceita-se cheques. Reservas sem taxa de conveniência pelo site: www.auditorioibirapuera.com.br
Formas de pagamento: apenas boleto bancário
Meia Entrada:
- Estudantes: apresentar na entrada Carteira de Identidade Estudantil.
- Professores da Rede Estadual, Aposentados e Idosos acima de 60 anos: apresentar RG e comprovante.
- Menores de 12 anos, acompanhados pelos pais, têm direito a 50% de desconto do valor da inteira, quando Censura Livre.
Fonte: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário