Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Brothers of Brazil retorna ao país para show de encerramento da turnê internacional

Projeto dos irmãos Suplicy faz apresentação em 10 de dezembro no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Formado pelos irmãos Supla e João Suplicy, o Brothers of Brazil retorna ao país para um show no próximo dia 10 de dezembro, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, marcando o encerramento da turnê internacional do álbum PunkaNova.

Após assinarem com a SideOneDummy, respeitável gravadora californiana de bandas da cena neo punk como anti- flag, we are the ocean, Gogol Bordello, Flogging Molly e Gaslight Anthem, a dupla encerra a turnê com estilo, em show que trará no repertório a junção da bossa nova com o punk, que se mostra presente em faixas como Samba Around the Clock, Punch You e Take The Money And Run Away To Rio.

Com influências como Tom Jobim e Baden Powell, misturados aos punks Sex Pistols, e David Bowie e os onipresentes fab 4, já citados na canção I hate the Beatles, o projeto harmoniza as vertentes musicais e inova no cenário contemporâneo.

O Brothers of Brazil, nome dado por Bernard Rhodes, ex-empresário do The Clash, iniciou sua carreira internacional ao dividir o palco em 12 shows com Hugh Cornwell do Stranglers Cornweell e o Stranglers, considerados peças-chave da história do punk. A boa repercussão e aceitação do público e dos críticos renderam participação da dupla na Fashion Week de Nova York, Rock in Rio Lisboa e apresentações na Europa e Estados Unidos.

No Brasil, a dupla tocou em grandes festivais, como o Planeta Terra em 2008, ao abrir os trabalhos do palco Indie Stage e posteriormente ser eleito pelos internautas como o melhor dentre as atrações nacionais do festival; o Maquinária em 2009 com público estimado de 20 mil pessoas, e a primeira edição do SWU, responsável pela vinda de bandas como Queens of the Stone Age e Kings of Leon em 2010 ao Brasil.

Desde o início do ano, o Brothers of Brazil se apresentou no Warped Tour - maior turnê itinerante dos EUA - e realizou shows entre o Reino Unido e os EUA, totalizando mais de 100 apresentações. Na mídia internacional tiveram grande destaque, como a entrevista na rádio BBC de Londres com apresentação ao vivo. De acordo com Supla, “Seja para dez ou 10 mil pessoas, a gente sempre entra no palco com a mesma energia”.

ServiçoData: 10 de dezembro de 2011
Horário: Sábado, 17h.
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada)
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera.
Informações: www.auditorioibirapuera.com.br
Tel: 3629-1075 ou info@auditorioibirapuera.com.br

Horários da bilheteria do Auditório Ibirapuera:
NÃO ABRE SEGUNDA-FEIRA
Terça a Quinta: das 11h às 18h
Sexta: das 11h às 22h
Sábado: das 9h às 22h
Domingo: das 9h às 20h

Ingresso em casa e pontos de venda:
Sistema Tickets For Fun, pelo site www.ticketsforfun.com.br  ou 11 4003-5588.
Formas de Pagamento: Visa, Amex e Mastercard, todos os cartões de débito e dinheiro. Não aceita-se cheques. Reservas sem taxa de conveniência pelo site: www.auditorioibirapuera.com.br

Formas de pagamento: apenas boleto bancário
Meia Entrada:
- Estudantes: apresentar na entrada Carteira de Identidade Estudantil.
- Professores da Rede Estadual, Aposentados e Idosos acima de 60 anos: apresentar RG e comprovante.
- Menores de 12 anos, acompanhados pelos pais, têm direito a 50% de desconto do valor da inteira, quando Censura Livre.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário