Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Banda Sugar Mama faz show no Café Noir, em SP

Banda é formada por amigos apaixonados por música e diretamente influenciados pelo rock’n’roll de décadas passadas.


A Banda Sugar Mama faz show nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, às 23h30, no CAFÉ NOIR. Banda, formada por amigos apaixonados por música e diretamente influenciados pelo rock’n’roll de décadas passadas, reúne os músicos Ziggy (Guitarra e violão), Castro Jr. (Baixo) e Alex AC (Bateria), além de Tati Antonelli nos vocais.

Com formato de baixo, bateria, guitarra e voz, a Sugar Mama traz a proposta de executar versões de músicas de ícones do rock. Fugindo do óbvio, busca um repertório diferenciado e dificilmente visto nas noites paulistanas. A vocalista Tati Antonelli, com sua voz doce e seu jeito meigo, surpreende com interpretações fortes e carregadas de sensualidade.

A versatilidade dos shows é outro ponto forte da banda, que toca tanto em formato elétrico, alto e distorcido como também faz shows acústicos, suaves e intimistas, sempre com a mesma intensidade. Banda alterna clássicos do blues como sons de Jimmy Reed, Jimmy Rodgers e Howlin Wolf, com clássicos do rock como Led Zeppelin, Cream, Blind Faith, Rolling Stones, Eric Clapton, Black Crowes, entre outros.

Café Noir: Anexo do Teatro Club Noir (sede da Cia Teatral Club Noir, criada em 2005 pela premiada atriz e diretora Juliana Galdino e pelo dramaturgo e diretor Roberto Alvin), foi inaugurado em 2006, no número 331 da lendária Rua Augusta. O Café Noir é ponto de encontro não só de atores e diretores, mas de todos aqueles que de alguma forma amam teatro, música, fotografia, literatura e artes plásticas.

Comandado pelo ator e diretor Ricardo Grasson, vem se tornando uma referência por seu charme e por sua programação musical focada no jazz e no blues, mas que também esta aberta para outros estilos, primando sempre pela qualidade. Pelo pequeno palco do Café Noir já passaram grandes nomes da música paulistana e brasileira como o brilhante trumpetista Bocato, o talentoso guitarrista de jazz Edu Negrão, o eclético trio Trítono Blues, a banda Saco de Ratos, do dramaturgo Mário Bortollotto e a moderna banda Fábrica de Animais, da atriz e diretora Fernanda D'Umbra. Blog: www.cafenoirdivulga.blogspot.com

BANDA SUGAR MAMA – Dia 11 de novembro, sexta-feira, às 23h30. Músicos: Tati Antonelli (vocais), Ziggy (Guitarra e violão), Castro Jr. (Baixo) e Alex AC (Bateria). Ingressos: R$10,00 (Preço único). Duração: 1h30 minutos. Recomendação: 18 anos. Sexta-feira, às 23h30. A casa abre às 18h.

CAFÉ NOIR – Rua Augusta, 331 – Consolação. Telefones: 3120-4813 / 3255-8448. Capacidade 80 pessoas. Acesso para deficientes. Ar condicionado. O Café Aurora funciona de terça a domingo, a partir das 18h. Estacionamento conveniado a R$10,00. Aceita cartões. www.cafenoirdivulga.blogspot.com

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário