Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caminhada Noturna permite que turistas e paulistanos conheçam o centro da cidade sob novo olhar


Aspectos históricos e arquitetônicos da capital paulista ganham um novo olhar com o projeto Caminhada Noturna, que promove, todas às quinta-feiras, às 20h, um encontro de 50 a 100 pessoas que percorrem, gratuitamente, pelo centro de São Paulo, as imediações do Teatro Municipal.

O percurso de duas horas passa por 22 pontos turísticos e históricos do centro paulistano, entre eles o Edifico Esther, Prédio Jaraguá, Casa Alves de Lima, Cine Marrocos, Edifício da Telefônica, Teatro Municipal, Edifício Copan, Galeria Olido, Edifício Itália e Galeria do Rock.

Marcada por mais de 200 edições, a Caminhada Noturna conta com a participação de especialistas e personalidades ligados à arquitetura, artes plásticas, administração ública, história e urbanismo, trazendo a chance àqueles que desconhecem o centro de São Paulo, aprenderem sobre suas histórias e significado com um simples passeio.

Serviço
Caminhada Noturna
Data: toda quinta-feira
Horário: 20h
Confira programação no site.
Preço: grátis
Classificação etária: livre
Tel.: (11) 3256-7909
Site: http://caminhadanoturna.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário