Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Trabalho de ex-alunos do Senac participa de festival de curtas em Miami

Cena do curta-metragem produzido pelos ex-alunos do Senac

O curta-metragem O Voo do Avestruz, trabalho de conclusão de curso de ex-alunos de Bacharelado em Audiovisual do Senac, foi selecionado para participar do Miami Short Film Festival, que acontece entre os dias 12 e 20/11/2011.
Único filme brasileiro a concorrer em Miami, o trabalho feito por Andrei Moyssiadis, Clara Izabela Pistori, José Inlê Ladeira, Kaluã Leite, Luiz Romero Lacerda, Marina Pereira, Rafael Whitelock Garcia e Samarah Kojima já marcou presença em importantes festivais ao redor do mundo, como a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o Festival Internacional de Chicago e também o Festival Internacional de Curtas de Santiago.

Entendendo a importância do evento, o Senac ofereceu uma ajuda de custo aos ex-alunos. A instituição vai arcar com despesas como passagem áerea e hospdagem.

Sobre o Voo do Avestruz
Produzido em 2009, e com 15 minutos de duração, o curta-metragem conta a história de um senhor proprietário de uma loja de colchões em falência, que após resistir aceita o conselho de uma amiga e promove uma mudança em sua vida.

Clique aqui e saba mais sobre o Miami Short Film Festival.

Para visitar o site oficial do curta-metragem O Voo do Avestruz, clique aqui.

Para conhecer o Bacharelado em Audiovisual que o Centro Univesitário Senac oferece, clique aqui.

Fonte: SenacSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário