Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

3ª Edição do Concurso "O Melhor Pastel de Feira da Cidade"




A grande final contará com um júri formado por chefs de cozinha, críticos gastronômicos e jornalistas que se reunirão na Praça Charles Miller, no Pacaembu, dia 22 de agosto para avaliação da melhor barraca de pastel da cidade. O Concurso “O Melhor Pastel de Feira de São Paulo”, criado pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, chega à sua terceira edição, promovendo a gastronomia de feiras livres e a riqueza cultural que essas oferecem.

Através de voto popular pela internet, já foram definidas as 43 barracas que receberão a visita de um júri técnico que irá escolher os 10 finalistas, sendo dois de cada região de São Paulo (Norte, Sul, Leste I, Leste II e Centro-Oeste).

O prêmio será de 8 mil reais ao primeiro colocado do concurso, 2 mil reais ao segundo e os melhores colocados de cada região recebem certificados de participação, além de terem a oportunidade de montar suas barracas de pastéis em grandes pontos de São Paulo durante a próxima Virada Cultural e a Parada do Orgulho GLBT.

Confira a relação de semifinalistas do concurso “O Melhor Pastel de Feira de São Paulo” no site da Prefeitura.
 

Fonte: Governo de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário