Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Feira Guia do Estudante 2011

Um acontecimento feito para acabar com a dúvida dos jovens no momento de escolher seu rumo para o futuro.



Uma grande oportunidade dos estudantes orientarem sua carreira de forma dinâmica e divertida. Assim é a Feira Guia do Estudante, um evento realizado em São Paulo, entre os dias 26, 27 e 28 de agosto, com tudo para proporcionar a certeza sobre qual o melhor caminho a seguir. A programação deste ano está recheada. São celebridades, personalidades importantes e um ambiente totalmente lúdico para transformar essa etapa na vida dos jovens mais agradável. Profissionais de todas as áreas vão poder ajudar a decidir qual carreira seguir. Entre eles estão: Caco Barcelos, Monica Iozzi e Marcio Atalla.

Para o Gerente de Comunicação e Marketing do Nube e um dos palestrantes pelo Centro Universitário da FEI, Mauro de Oliveira, além do conhecimento, ainda é possível colocar em no currículo todos os cursos e workshops visitados no local. “Isso pode ajudar muito na procura por uma vaga. Acredito ser uma oportunidade única, tanto para quem pensa em ingressar em uma faculdade, quanto para quem já está em alguma”. Para ele, isso é possível, pois você entra em contato com mais de 20 instituições de ensino, vê onde pode estudar e, inclusive, se depara com boas propostas de pós-graduação.

Segundo o organizador do evento Fabio Volpi, uma das novidades é um lounge, onde os estudantes poderão descansar entre uma atividade e outra. “Criamos esse ambiente, justamente porque procuramos passar as informações sem ser chato, mostrando um lado mais divertido”, afirma. Para inscrições, basta acessar o link: http://guiadoestudante.abril.com.br/feira-do-estudante/sao-paulo/

Serviço:
Feira Guia do Estudante 2011Data: 26, 27 e 28 de agosto
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo. Av. Otto Baumgart, 1000, Vila Guilherme.
Informações e inscrições acesse http://guiadoestudante.abril.com.br/feira-do-estudante/sao-paulo/

 
Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário