Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 16 de agosto de 2011

A 34ª Feira da Vila Madalena já tem data marcada



Um dos bairros mais culturais da cidade, a Vila Madalena receberá em 21 de agosto a 34ª edição da Feira da Vila Madalena, ocupando as principais ruas da região e trazendo à tona os temas "Abaixo a caretice, liberdade às marchas” e “Sustentabilidade”.

Serão cerca de 500 expositores distribuídos entre artesanato, escultura, pintura, gastronomia e moda. As crianças terão uma área especialmente reservada, com animadores e brinquedos para todas as idades, enquanto as mães que quiserem aproveitar o passeio com tranqüilidade contarão com o Espaço Mamãe, uma área dedicada à amamentação e troca dos bebês.

A Rua dos Esportes terá mesa de sinuca, basquete, futebol e skate, e o grupo Pedal da Vila Madalena promoverá exposições de bikes exóticas, antigas e curiosas, espaço para bicicletário, venda de produtos ligados ao uso da bike e passeios ciclísticos na Rua das Bicicletas. Ainda acontecerão desfiles de moda e apresentações de dança e música.


Serviço:
34ª Feira da Vila Madalena

Data: 21/8
Horário: das 9h às 18h
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1395, casa 1 – Vila Madalena
Grátis
Tel.: (11) 3813-2954


Fonte: SPTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário