Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 23 de agosto de 2011

Big Time em temporada no Bourbon Street


Com álbum novo saindo do forno intitulado “Live in USA”, a curitibana Big Time despede-se este mês em São Paulo da turnê que leva o nome do seu primeiro trabalho “Big Time Ao Vivo No Bourbon Street”. As apresentações, que serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 de agosto, terão um repertório voltado para os clássicos do pop/rock, de artistas consagrados, e das canções autorais que “bombaram” os shows da banda nos últimos dois anos. A temporada de encerramento será no Bourbon Street (Rua Dos Chanés 127 - Moema), a conceituada casa de espetáculos de São Paulo que acolheu a banda desde seus primeiros acordes.

A Big Time também dará uma amostra da nova fase que inicia, apresentando algumas canções inéditas que estarão no próximo álbum, entre elas, “SIMPLES” , “CADILAC AZUL” e “DRUGS”.  Durante o período da turnê “Big Time Ao Vivo No Bourbon Street”, a banda teve grande repercussão em todo o território nacional e ainda realizou turnês nos EUA, Japão e América Latina, atingindo a marca de 15 mil cópias vendidas.


Fonte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário