Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Projeto Foto Escambo neste fim de semana, no MIS

O Foto Escambo é um projeto democrático que visa fomentar o colecionismo e o apreço pela imagem. Usando esta forma ancestral de comércio, a troca de um bem por outro, sem a necessidade de dinheiro, a ideia é promover uma interação entre apreciadores de fotografia.

As fotos são expostas em forma de varal, sem identificação do autor e disponibilizadas para serem trocadas pelos interessados. Amadores e profissionais se misturam e escolhem a foto que mais lhes agrada, deixando uma de autoria própria no lugar da retirada.

Cada participante poderá trocar até cinco fotos, preferencialmente imagens variadas, copiadas no tamanho mínimo de 20x30cm em processo de longa duração. Depois é só chegar ao local do evento, receber uma etiqueta numerada que deverá ser colda no verso do trabalho inscrito, escolher uma imagem em exposição e trocar pela sua! Inscrições no dia do evento

Conheça mais sobre o projeto: http://fotoescambo.com/

Serviço:
20 a 21ago2011
Exposição sábado, das 12h às 22h; domingo, das 11h às 21h
Escambo sábado, das 12h às 19h; domingo, das 11h às 19h
auditório MIS
Ingresso: gratuito


Fonte: MIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário