Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bienal recebe mostra "Em Nome dos Artistas" a partir de hoje

Em 2011, São Paulo não recebe a Bienal de São Paulo. Mesmo assim, comemorando os 60 anos da primeira edição da exposição de arte, o público brasileiro terá novamente contato com obras e artistas de grande destaque na arte contemporânea internacional.
De 30 de setembro a 4 de dezembro, o Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, vai receber a mostra Em Nome dos Artistas, que vai exibir um conjunto de 219 obras do acervo do Museu de Arte Moderna Astrup Fearnley, de Oslo (Noruega).

Em Nome dos Artistas dará ao espectador brasileiro a chance de conhecer o melhor da produção artística norte-americana dos últimos 30 anos. Obras de artistas como Jeff Koons, Matthew Barney, Richard Prince, Cindy Sherman e Tom Sachs (autor de Nutsy's Mc Donald's, foto acima) farão parte da mostra.

A exposição contará com um extenso programa educativo especialmente concebido para o conteúdo da exposição. Além de oferecer visitas orientadas durante a mostra, o programa irá promover palestras, formação de professores, ações em comunidades, fórum de discussão e curso de ensino a distância.
 

Serviço
Em Nome dos Artistas
Data: de 30/9 a 4/12
Horário: terças, quartas, sextas, sábados e domingos, das 9h às 19h (entrada até às 18h); quintas, das 9h às 22h (entrada até às 21h)
Local: Pavilhão da Bienal - Parque do Ibirapuera
End.: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n°, portão 3 - São Paulo
Preço: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
www.emnomedosartistas.org.br

Fonte: SP Turis

Nenhum comentário:

Postar um comentário