Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Peça "Sonho" traz adaptação de Shakespeare



Adaptação da famosa obra “Sonho de uma Noite de Verão” de William Shakespeare, a peça “Sonho” chega a São Paulo em sua terceira temporada, de 3 a 24 de setembro no Teatro Commune, com luzes, cenários e figurinos exclusivos com o objetivo de levar ao público a sensação de estar dentro da floresta mágica de fadas e seres sátiros.

Helena conta apaixonadamente a Demétrio que sua futura esposa, Hérmia, está prestes a fugir com Lisandro. Enquanto todas essas personagens tentam resolver essas diferenças, Oberon, o rei dos duendes, decide colocar filtros mágicos nos olhos dos mortais para resolver o problema. Porém, o atrapalhado Puck comete um erro que aumenta a confusão, enquanto Oberon tem um desentendimento com a rainha das fadas, que se apaixona por um ator com cara de burro.

E assim está montada a grande confusão de “Sonho”, história que tem como eixo central brigas, reconciliações e desejos de quatro jovens enamorados que, em uma noite de verão, mostram todas as possíveis ambiguidades geradas pela paixão.

Serviço

Sonho
Data: de 03 a 24 de setembro
Horário: sábado, às 21h
Local: Teatro Commune
End.: Rua da Consolação, 1.218
Preço: R$20 (meia-entrada para estudantes e idosos)
Promoção: colabore com a campanha de Dia das Crianças; traga um brinquedo para doação e tenha 50% de desconto no ingresso
Tel.: (11) 3476-0792
Site: www.commune.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário