Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Projeto Domingo é Dia de Teatro



Na Livraria Cultura do Shopping Market Place, domingo é dia da criançada e suas famílias assistirem a espetáculos de teatro gratuitos por meio do projeto “Domingo é Dia de Teatro”, em que atores encenam peças com brincadeiras,  lições de cidadania e experiências audiovisuais.

Os espetáculos têm duas sessões por dia e o ingresso é oferecido em troca de 1 kg de alimento não perecível, em que todos os produtos arrecadados serão doados em benefício a Casas André Luiz.

Em setembro, no dia 11 a livraria apresenta o espetáculo “Brincadeira de Quintal”, em que atores interpretarão dois irmãos que, por meio de brincadeiras à tarde no quintal de casa, viajam a um mundo imaginário e descobrem gincanas hoje quase já esquecidas. Já em “Teatro de bonecos – Primavera do Zeki e o Pote Vazio”, apresentado no dia 18/9, será contada a história de um jovem japonês que é convidado, assim como os outros meninos do reino, a plantar sementes dadas pelo rei, que buscará nas flores mais bonitas o seu herdeiro.

Para encerrar o projeto, dia 25/9 contará com a peça “A Viagem da Estrela”, em que Maria, uma menina que vive em outro planeta com sua amiga Rosa, resolve fugir para a Terra e se depara com o trânsito, tendo que aprender sobre suas regras e sinais.

Serviço

Projeto Domingo é Dia de Teatro
Data: de 11 a 25/9
Horário: às 13h e 15h
Local: Auditório da Livraria Cultura – Shopping Market Place
End.: Av. Doutor Chucri Zaidan, 902 – Morumbi
Preço: Grátis (ingressos devem ser retirados no local, no dia da apresentação, uma hora antes de cada espetáculo)
Tel.: (11) 3048-7000
Site: www.marketplace.com.br

Fonte: SPTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário