Blog Institucional para divulgação de ações da Brasillistas Guia de Negócios e prestação de serviço com publicação de notícias, eventos culturais e de formação profissional em todo o Estado de São Paulo, nossa principal área de atuação.



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Semana Mesa discute tendências gastronômicas e práticas sustentáveis

Andrea Berton, Carlo Cracco, Enrico Cerea e Massimo Bottura são alguns dos italianos aguardados para o maior encontro gastronômico da América Latina. 



De 24 a 28 de outubro, o Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro recebe a Semana Mesa SP, uma realização da revista Prazeres da Mesa e do Senac São Paulo. Uma das novidades dessa edição é que a semana gastronômica, que integra o calendário oficial das comemorações do Momento Itália/Brasil, traz chefes italianos estrelados, em dois eventos simultâneos: o Mesa Tendências, congresso com foco em especialistas; e o Mesa ao Vivo, voltado para os amantes da área. A edição 2011 também promove, como de costume, o beneficente Jantar das Origens, que reunirá 10 estrelados italianos. Com o tema Itália-Brasil: a caminho de uma cozinha consciente, o evento aborda a gastronomia tendo como linha principal a sustentabilidade.

Aulas, demonstrações de produtos e serviços, jantares e degustações integram a programação, que atende desde os amantes da alta gastronomia a profissionais e estudantes. Ao longo de 7 anos, o evento cresceu e hoje recebe aproximadamente 10 mil pessoas a cada edição, reunindo cerca de 100 chefes e visitantes de diferentes Estados brasileiros e de todo o mundo.

Serviço:
Semana Mesa SP
Data: de 24 a 28/10; de 2ª a 6ª
Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro
Endereço: Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro
Inscrições e informações: www.semanamesasp.com.br, (11) 3393-8839 e pelo e-mail faleconosco@semanamesasp.com.br

Siga a Revista Prazeres da Mesa nas redes sociais: http://www.twitter.com/prazeresdamesa
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário